Para atender cada vez mais e melhor as micro e pequenas empresas de Osasco e região, o Sebrae-SP passa a atender nesta terça-feira (21/1), em um novo local na cidade. A unidade está localizada na Av. Dionysia Alves Barreto, 99, na Vila Osasco. O atendimento será realizado de segunda a sexta, das 9h às 17h. O telefone é o (11) 2284-1800.
O novo escritório do Sebrae-SP em Osasco vai contar com um novo modelo e operações, transformando o espaço em um verdadeiro ambiente de negócios. O espaço, maior que o anterior, terá ao todo quatro pavimentos, com lounge, sala de reunião, estúdio, coworking e três salas de capacitação, sendo uma delas exclusiva para a realização do Empretec, o principal curso de formação empreendedora do Sebrae-SP. Tudo em um ambiente moderno e preparado não somente para atender o cliente, mas para mantê-lo dentro do escritório a fim de acompanhá-lo em sua jornada empreendedora.
Além disso, o Sebrae-SP em Osasco seguirá realizando atendimentos aos pequenos empresários com consultorias e mentorias nas áreas de planejamento, marketing, finanças, formação empreendedora e projetos especiais segmentados, principalmente para microempresas e empresas de pequeno porte. Os Microempreendedores Individuais (MEIs) terão também atendimento no Sebrae Aqui da Casa do Empreendedor, localizado na Rua Dr. Mariano Ferraz, 260, no Centro. Lá, o atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 16h.
“Transformamos o escritório em um ambiente de negócios favorecendo o networking e o apoio constante do Sebrae enquanto empreendedores e empreendedoras utilizam o nosso coworking. Queremos cada vez mais participar do dia a dia desses clientes para ajudá-los a crescer de forma sustentável e competitiva no mercado”, explica o gerente regional do Sebrae-SP em Osasco, Luis Guilherme Guerra Sanches.
O Escritório Regional do Sebrae-SP em Osasco é responsável pela gestão do atendimento em 15 municípios da região: Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.