Fazemos a co-criação do Manifesto da Cultura, através de workshops, primeiramente com os fundadores e, posteriormente, com as lideranças. Quando o Cliente já tem sua definição de Cultura, fazemos o diagnóstico de integridade, para confirmar se o que é dito é feito.
Desdobramento da Cultura nos objetivos que deverão ser utilizados para o Planejamento Estratégico no que se refere à criação de valor, satisfação e retenção de Clientes, qualidade, satisfação, desenvolvimento e atração de Colaboradores, além da comunicação interna e externa.
Avaliação da Cultura existente através de pesquisas qualitativas e quantitativas para definição da Cultura atual. O resultado desse trabalho será utilizado para definir o plano de implantação.
Nesta etapa será analisado o distanciamento entre a Cultura desejada e a atual e será estabelecido um Plano de Implantação da Cultura, o Plano de Comunicação e Treinamento e os processos de Gerenciamento da Cultura.
O planejamento será discutido e revisado para atender as expectativas do Cliente.
Todas as ações serão monitoradas regularmente para avaliação dos resultados.
Afinal, resultados importam!