126 postos Sebrae Aqui em todo o estado de SP receberam nesta terça-feira (17/12) o Selo de Referência em Atendimento. A cerimônia de entrega ocorreu na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) Liberdade e reuniu representantes de 227 pontos de atendimento de todo o território paulista.
Essa é a primeira vez que o Sebrae-SP promove o evento, que contou com mais de 300 inscrições e premiou 126 postos no território paulista. A premiação visa reconhecer a excelência do serviço prestado pela rede de atendimento parceira em todo o Estado.
Confira mais fotos do evento aqui.
O Selo
O Selo Sebrae Referência em Atendimento reconhece a excelência dos serviços prestados pela rede de atendimento parceira do Sebrae em todo o Brasil. Com base em sete pilares de análise, a metodologia avalia critérios qualitativos e quantitativos que refletem as necessidades dos clientes em diversos momentos do ciclo de relacionamento, desde a prospecção, atendimento, pós-atendimento, interações presenciais e remotas/digitais. As avaliações resultam nas classificações diamante, ouro, prata e bronze.
Na cerimônia de premiação da etapa estadual, o reconhecimento e entrega dos selos se deu nas categorias ouro, prata e bronze. Os vencedores na categoria diamante serão conhecidos em uma cerimônia a ser realizada em Brasília, após seleção feita pelo Sebrae nacional e divulgada posteriormente.
O prêmio nasceu inspirado nos casos de sucesso dos selos de referência já implantados nas salas do empreendedor do Sebrae Paraná e do Sebrae Rio Grande do Sul. As melhorias significativas na gestão e na qualidade dos atendimentos prestados nesses espaços motivaram a nacionalização do selo.
Conheça todos os vencedores
–